E todo dia eu acordo e penso: vamos lá, hoje vai ser melhor.
domingo, 10 de abril de 2011
Love is thinking about others before you think about yourself. Love is selfless not selfish. Love is God and God is love. Love is when you lay down your life for another whether for your brother, your mother, your father or your sister, it’s even laying down your life for your enemies. That’s unthinkable, but think about that love is true. Think… I’ll put you in front of me so everybody can see. My love, this is my love I know that I’ll be alright as long as you are my guide. My love, this is my love
Adolescência feminina: É acordar e continuar de baby doll o dia inteiro, é rir das coisas mais idiotas, é deitar na cama a noite e chorar junto ao travesseiro, é acreditar em um “garoto perfeito”, é querer se sentir linda 24 horas, é passar o dia se preocupando com a sua própria aparência, é se entupir de chocolate e sorvete quando estiver triste, é abrir a janela do msn dele, escrever “te amo” e não ter coragem de mandar, é dançar feito louca, fazer as coisas sem pensar, falar sem ter medo de magoar, fazer vingança… É ser feliz!
Mania de afastar as pessoas. Não é culpa minha. Não é que eu não goste mais, nem nada disso. É que me acostumo rápido, tanto com a presença quanto com a ausência. Não sou de procurar, entenda isso. Talvez eu esteja sim, mal acostumada a sempre vir alguém. Mas isso não quer dizer que eu tenha esquecido, sabe, e nem que não dou mínima, não é isso. Continuo amando, admirando, querendo mais que tudo. Continuo sorrindo ao lembrar de alguma brincadeira sem graça e da confiança mútua que tivemos, choro ao saber que você sofre com isso. Eu queria ser diferente, juro. O problema é que a gente não escolhe como vai ser, e eu aprendi a me acostumar a ser desse jeito.
MSN: Você poderia parar com isso de abrir janelas sem o intuito de iniciar conversa alguma?
Ela: Eu gosto de pensar que estou tendo uma conversa.
MSN: Mas não está.
Ela: Eu gostaria…
MSN: Mas não está, já disse.
Ela: E em que isso te importa? É somente uma janela aberta. Uma hora eu a fecho, acalme-se.
MSN: É que estou cansando de no outro lado acontecer o mesmo e nenhuma palavra ser dita.
sábado, 9 de abril de 2011
Errar faz parte, crescer é conseqüência do erro, ninguém cresce acertando sempre.
(It’s Only a Soul)
Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido. Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou “quase” certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu “quase” tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse, eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos futuros! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe!
Tão longe e onde você está, essas milhas tornaram nossos mundos separados, e eu sinto sua falta, sim, eu sinto sua falta. Tão longe de onde você stá, eu estou debaixo das estrelas, e eu queria que você estivesse aqui. Eu sinto falta dos anos que foram apagados, eu sinto falta do jeito que o brilho do sol iluminava seu rosto, eu sinto falta de todas essas coisas pequenas, nunca imaginei que elas significariam tudo pra mim, sim eu sinto sua falta, e eu queria que você estivesse aqui. Eu sinto as batidas do seu coração, eu vejo as sombras do seu rosto, só saiba que onde quer que você esteja, sim eu sinto sua falta, e eu queria que você estivesse aqui. Lifehouse - From where you are
Encontre alguém novo para amar um dia. Leve o tempo que precisar para sarar, mas não se esqueça de um dia compartilhar o seu coração com outra pessoa. Não transforme a sua vida em um monumento ao seus ex-relacionamentos. […] Algum dia você vai olhar para trás, para este momento da sua vida, Vai ver que estava lamentando, e que o seu coração estava despedaçado, mas que a vida estava mudando.
Comer, Rezar, Amar.
Eu já não acreditava na idéia de almas gêmeas, ou amor à primeira vista. Mas eu estava começando a acreditar que se você tiver sorte, você pode encontrar alguém que é exatamente o certo para você. Não porque é perfeito, ou porque você é, mas porque suas falhas combinadas permitem que dois seres separados formassem um só.
Blue Eyed Devil.
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)








































