domingo, 15 de maio de 2011


conto de fadas do séc. XXI


Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu:
- NÃO!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela. O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.

(Luís Fernando Veríssimo)


domingo, 10 de abril de 2011

E todo dia eu acordo e penso: vamos lá, hoje vai ser melhor.
Tem muita gente confundindo liberdade de expressão com falta de respeito.
não é não ?
Você corre pros braços dele, como se essa fosse a ultima coisa que ia fazer na vida, como se ele fosse a unica coisa que importasse agora, como se ele fosse o seu oxigenio, sua razao, o seu sangue, é pois é talvez ele seja mesmo, o seu coraçao pulsando.
Love is thinking about others before you think about yourself. Love is selfless not selfish. Love is God and God is love. Love is when you lay down your life for another whether for your brother, your mother, your father or your sister, it’s even laying down your life for your enemies. That’s unthinkable, but think about that love is true. Think… I’ll put you in front of me so everybody can see. My love, this is my love I know that I’ll be alright as long as you are my guide. My love, this is my love
Eu não me arrependo do passado, de modo algum. Só acho que perdi muito tempo com as pessoas erradas.
Adolescência feminina: É acordar e continuar de baby doll o dia inteiro, é rir das coisas mais idiotas, é deitar na cama a noite e chorar junto ao travesseiro, é acreditar em um “garoto perfeito”, é querer se sentir linda 24 horas, é passar o dia se preocupando com a sua própria aparência, é se entupir de chocolate e sorvete quando estiver triste, é abrir a janela do msn dele, escrever “te amo” e não ter coragem de mandar, é dançar feito louca, fazer as coisas sem pensar, falar sem ter medo de magoar, fazer vingança… É ser feliz!


Mania de afastar as pessoas. Não é culpa minha. Não é que eu não goste mais, nem nada disso. É que me acostumo rápido, tanto com a presença quanto com a ausência. Não sou de procurar, entenda isso. Talvez eu esteja sim, mal acostumada a sempre vir alguém. Mas isso não quer dizer que eu tenha esquecido, sabe, e nem que não dou mínima, não é isso. Continuo amando, admirando, querendo mais que tudo. Continuo sorrindo ao lembrar de alguma brincadeira sem graça e da confiança mútua que tivemos, choro ao saber que você sofre com isso. Eu queria ser diferente, juro. O problema é que a gente não escolhe como vai ser, e eu aprendi a me acostumar a ser desse jeito.
MSN: Você poderia parar com isso de abrir janelas sem o intuito de iniciar conversa alguma? 
Ela: Eu gosto de pensar que estou tendo uma conversa.
MSN: Mas não está.
Ela: Eu gostaria…
MSN: Mas não está, já disse.
Ela: E em que isso te importa? É somente uma janela aberta. Uma hora eu a fecho, acalme-se.
MSN: É que estou cansando de no outro lado acontecer o mesmo e nenhuma palavra ser dita.
- A verdade pode até doer, mais vai machucar bem menos que a mentira.
                                               ( J.A )
ELA: Acho ele um idiota, mal educado e canalha.
ELE: Ela é chata, fresca e mimada.
OS OUTROS: Eles definitivamente se amam.
Ela: Parei de procurar o amor.
Ele: Você já devia ter parado a muito tempo.
Ela: Porque?
Ele: Porque eu estava aqui na sua frente o tempo todo.
Eu uso salto alto, mas não abro mão dos meus tênis, adoro vestido curto, mas não deixo de usar calça jeans, gosto de decotes, mas não abro mão de usar meus blusões, amo maquiagem, mas nada melhor do que ficar de cara limpa. Desculpa sociedade, mas eu sou assim.

sábado, 9 de abril de 2011

Errar faz parte, crescer é conseqüência do erro, ninguém cresce acertando sempre.
(It’s Only a Soul)
Quando uma garota muda seu humor, de um sorriso para uma lágrima, ou do nada fica quieta, existem 3 motivos possíveis: ela está com ciúmes, ela está com algum problema, ou ela está machucada.

Eu não espalho, mas ando triste pra caralho.

“Tem pessoas que são iguais bolhas de sabão , lindas por fora e vazias por dentro “.
Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido. Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou “quase” certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu “quase” tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse, eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos futuros! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe!
Pra falar verdade, às vezes minto. Tentando ser metade do inteiro que eu sinto.

Tão longe e onde você está, essas milhas tornaram nossos mundos separados, e eu sinto sua falta, sim, eu sinto sua falta. Tão longe de onde você stá, eu estou debaixo das estrelas, e eu queria que você estivesse aqui. Eu sinto falta dos anos que foram apagados, eu sinto falta do jeito que o brilho do sol iluminava seu rosto, eu sinto falta de todas essas coisas pequenas, nunca imaginei que elas significariam tudo pra mim, sim eu sinto sua falta, e eu queria que você estivesse aqui. Eu sinto as batidas do seu coração, eu vejo as sombras do seu rosto, só saiba que onde quer que você esteja, sim eu sinto sua falta, e eu queria que você estivesse aqui. Lifehouse - From where you are


Aquele momento em que você apaga a resposta da prova e depois descobre que ela estava certa.

A vida não é sempre como queremos, porém não é por isso que devemos perder a esperança.
                      Anahí.

É que ninguém pode adivinhar o que quer o coração e muito menos controlar.
                     Anahí.

Nós só encontramos o que queremos quando deixamos de procurar.
                      Lost.
Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros.
                    Caio Fernando Abreu.
Porque já tenho dezessete anos, quase dezoito, e nenhuma vergonha na cara (…) Só esta tontura seca de estar começando a viver.
                        Caio Fernando Abreu.
Encontre alguém novo para amar um dia. Leve o tempo que precisar para sarar, mas não se esqueça de um dia compartilhar o seu coração com outra pessoa. Não transforme a sua vida em um monumento ao seus ex-relacionamentos. […] Algum dia você vai olhar para trás, para este momento da sua vida, Vai ver que estava lamentando, e que o seu coração estava despedaçado, mas que a vida estava mudando.
                       Comer, Rezar, Amar.
Vamos tentar deixar as ilusões, e decepções um pouco pra trás. A vida é tão curta pra ficar revivendo algo que já foi. Isso é sofrer duas vezes. Antes um coração partido, vazio ou que seja, Do que um que não bate mais. Vamos viver. Ser feliz enquanto é tempo.
                                         Ravy H.
Eu já não acreditava na idéia de almas gêmeas, ou amor à primeira vista. Mas eu estava começando a acreditar que se você tiver sorte, você pode encontrar alguém que é exatamente o certo para você. Não porque é perfeito, ou porque você é, mas porque suas falhas combinadas permitem que dois seres separados formassem um só.
                                 Blue Eyed Devil.

Sabemos quem somos e o que sentimos, mas não sabemos até quando.
                   Martha Medeiros.
 difícil continuar igual quando as coisas que você olha e sente estão tão diferentes

                         Leaving Paradis.
Às vezes nós procuramos o que ainda não estamos prontos para encontrar.
                         Libba Bray.
— Como faço pro meu coração parar de se machucar?
— Aprenda não esperar nada de ninguém.
PS.
Eu queria o seu abraço agora.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

"Sabe por que a mulher tem 4 bilhões de neurônios a menos?  É para que possam gostar dos homens"!







segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.
'Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.'
"Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado"
"E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."

(...)

"Se não for hoje, um dia será." (Caio Fernando)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Não tente me provocar, a sua raiva não me aborrece, só me preocupa, porque a raiva vai adoecer você... Não procure me ofender, eu cresci o bastante pra não ter mais dúvida sobre mim mesma. Não me chame pra briga, que eu não vou atender. O meu tempo é precioso e nele não cabem desavenças. Se você não gosta de mim e quer brigar, eu entendo, mas não conte comigo. Eu estou muito ocupada sendo feliz.

Tô nem aí pro futuro, pra celulite, se vai chover amanhã, pros especuladores da vida alheia. Tô nem aí quem é gay ou não, com silicone ou sem, se é virgem ou rodada. Tô nem aí pra porra nenhuma. Quero mais é que tudo se exploda. 

FUCK YOU!

Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto.

Hipocondriaca, paranóica, neurótica, obsecada, depressiva, dramática, pessimista e com uma mente doentia! Tem certeza que quer conhecer?


terça-feira, 15 de março de 2011

Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fraMulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil é poderosa!gil é poderosa!


sábado, 12 de março de 2011

domingo, 27 de fevereiro de 2011

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."
(Clarice Lispector)



Você diz que ama a chuva,





mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.“

(William Shakespeare)